terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Uma visita muito especial... - Em boelhe

Hoje o Jardim-de-infância de Bairros teve uma visita muito, muito especial! O grupo de crianças do Educação Especial veio presentear-nos com um momento muito ternurento e único. Cantaram e encantaram com a apresentação do seu hino “Iguais na diferença”, com letra e música do professor Sérgio Ferraz. A todos quanto fizeram esse momento ser possível o nosso muito obrigado! E… voltem sempre!!!!

IGUAIS NA DIFERENÇA

Será que vês
O que eu vejo
Quando passas por mim.

Será que sentes
Que eu faço
Parte deste jardim.

Refrão – Vou lutar e até saltar
Aprender a escrever, a entoar e a versejar.
Sou diferente mas igual
Por isso quero mostrar
Que ao pintarem-me diferente
É tornar-me especial.

Será que sabes
A importância
Do teu abraço amigo

Será sincero
O carinho
Que tens para comigo

A cor dos meus olhos
Não pude escolher
Mas dizem-te tudo
O que neles quiseres ver.

Refrão

Coda

Sou diferente mas igual
E quando a isso te digo:
És tu normal
Quem não sabe aproveitar
A sorte que recebeu
E assim tornar-te-ás
Mais diferente do que eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário