sexta-feira, 28 de abril de 2017

É segredo...

Inevitavelmente temos andado mais caladitos por estes lados pois estamos envoltos em projetos que estão no segredo dos deuses… É sabido que o dia da mãe está a aproximar-se e claro queremos, e muito, presentear alguém tão especial! Tem sido com muito compromisso que nos temos dedicado a pintar, picotar, desenhar, cortar, esponjar, cantar, declamar entre tantas outras coisas.

 Falar da nossa mãe é tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil… Ela é capaz de grandes coisas pois é sem dúvida uma supermulher! Temos refletido sobre o que a mãe faz e nos dá todos os dias, e as histórias ajudam-nos a efetuar um pensamento mais profundo. Entre algumas histórias destacamos, agora, aquela que retrata muitas coisas que uma mãe sente pelo seu filho em diversas situações.
                       
Todos entendemos que temos a mãe mais maravilhosa e especial do mundo e cada um de nós sabe apresentar argumentos para sustentar essa afirmação. Também reconhecemos que o seu amor por nós começou desde que começamos a crescer na sua barriga!
Quando se fala de beleza todos afirmamos a nossa mãe é a mais bonita de todas. Vendo os retratos que nós fizemos das mães entendemos que cada uma é bonita à sua maneira.
E por hoje ficamos por aqui. Já desvendamos alguma coisa mas tudo ainda fica em segredo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário