domingo, 30 de dezembro de 2012

Cans sempre em ação

A parceria família/Jardim de infância

A cooperação dos encarregados de educação nas atividades letivas criam expectativas, momentos de interação e inteira felicidade às crianças, suscitando o desenvolvimento de experiências significativas no seio do grupo, incrementando valores, afetos, pedras basilares para o sucesso das aprendizagens das crianças.

clip_image002clip_image002[8]clip_image002[4]clip_image002[13]

 

A cooperação dos pais/encarregados de educação realizada, a partir de casa, de acordo com os trabalhos que se vão desenvolvendo no Jardim de infância, são bastante enriquecedores para alicerçar os laços entre educandos e seus familiares, bem como solidificam as aprendizagens suscitadas em contexto sala de atividades. Os seguintes cartazes demonstram, apenas alguns dos trabalhos realizados pelas crianças e seus familiares, em casa, dando seguimento aos saberes populares tratados na turma dois, pelo S. Martinho.

 

clip_image002[32]clip_image004

 

Entre outros trabalhos desenvolvidos, em conjunto, intersalas, do Jardim de infância de Cans, num espírito de interajuda e de equipa, evidenciam-se, nesta quadra Natalícia:

 

clip_image002[34]clip_image004[11]

clip_image006

 

E, continuando a considerar a fantástica colaboração dos pais/encarregados de educação!… Criatividade e imaginação não faltaram!

Os pais/encaregados de educação surpreenderam, verdadeiramente  a comunidade educativa com os seus fantásticos Presépios, intitulados “Um Presépio na palma da mão”.

clip_image004[13]

clip_image002[36]

Sem comentários:

Enviar um comentário