quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A caminho do Carnaval...

   Por estes dias temos andado atarefados com diversas atividades. O carnaval é o tema que tem merecido a nossa atenção pois é uma época que muito adoramos. A alegria é contagiante pois as músicas, as histórias e os projetos desenvolvidos são desafiantes e coloridos tal como são as nossas fantasias.

    Este ano seremos Índios, no bom sentido da palavra!!!... O cenário vai surgindo para brincarmos e para a sessão fotográfica da próxima sexta-feira. 

   E os nossos trabalhinhos giram em torno da tribo mais bem-disposta e divertida destas redondezas (que somos nós!!!!!).
    Temos aprendido algumas coisas sobre os principais hábitos e costumes destes nativos. Tem sido muito interessante compreendermos as suas práticas, o tipo de habitação, a sua alimentação, o que fazem, o que vestem, quem é o seu líder… e tantas outras coisas! Gostamos de saber estas coisas pois assim saberemos brincar ao “faz-de-conta que somos uns índios”, com toda a legitimidade. 

   Paralelamente a estes desafios também realizamos umas mascarilhas brilhantes (como nós) e preparamos o encontro de amanhã com a escritora Palmira Martins. Prometemos que contaremos como decorreu esse momento.
    Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário