quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Aqui estamos...


Nos olhos de todas as crianças se escondem os segredos da felicidade. O mundo é uma infinita fonte de descobertas e brincadeiras, e os seus sorrisos fáceis conseguem tudo simplificar e iluminar.

      Nos olhos de toda a criança não existe maldade, apenas vive a inocência que aos poucos a vida roubará com a promessa de que o mundo será dela... Com a garantia de que conquistarão o mundo se deixar de sorrir tão facilmente.

      Criança é futuro, é certeza de vida e alegria, mas criança é também o espelho de cada um de nós, do que fomos e no tempo se perdeu.
     Mas por muito que possamos achar que já sabemos tudo, existe todo um mundo de sabedoria que devemos procurar nas nossas crianças pois elas acreditam que tudo é possível e são inesquecívelmente felizes com muito pouco.

     Ficam aqui apresentados alguns dos sorrisos extremosos e traquinas dos dois grupos que florescerem no Jardim de Boelhe!
     Em breve daremos notícias!

1 comentário:

  1. Parabéns Educadoras de Boelhe
    É tão agradável e sorridente ver o vosso empenho,profissionalismo e dedicação com is nossos filhos,que quero mais uma vez dizer vos muito muito OBRIGADA.
    Que o " Novo Vento Sudeste" nos traga para este blog muitos sorrisos e miminho para poderemos ver ca em casa o que fazem por aí.....Parabéns mais uma vez....
    Um beijinho e um abraço para todos
    Mãe do José Nuno vieira

    ResponderEliminar