quinta-feira, 30 de março de 2017

Encontro com o escritor João Manuel Ribeiro

“Eu sou um andarilho. De um livro para outro. De uma escola para outra. De um evento para outro. De um projeto para outro. Sempre com poesia e livros na bagagem. O que mais gosto, digo-o repetidamente, é de me encontrar com os meus leitores, sobretudo em escolas. Gosto do encontro, olhos nos olhos, com quem me lê. Considero que os encontros nas escolas e/ou bibliotecas, se bem preparados, são uma experiência fabulosa para os leitores e para mim.”            João Manuel Ribeiro
É sempre com muita alegria e entusiasmo que recebemos em nossa “casa” alguém rico em criatividade, imaginação e muita habilidade literária. Foi nosso convidado o escritor João Manuel Ribeiro que com a sua simplicidade e simpatia contagiou pequenos e graúdos com a sua poderosa “arma mortífera” de criar rimas muito divertidas. O polivalente estava cheiinho com tantos meninos… Os Jardins e escolas de Peroselo e Luzim estiveram connosco e participaram nesses momentos empolgantes…

Foi também muito divertido partilharmos o nosso espaço exterior com os meninos do Jardim de Luzim e Peroselo. Voltem sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário