domingo, 19 de março de 2017

Feliz dia (do) Pai!


   E porque és o melhor Pai do Mundo ofereço-te estes miminhos com todo o carinho que transborda no meu coração!
   Um relógio para saberes que a todas as horas, minutos e segundos quero ter-te comigo a meu lado. Reaproveitamos e reutilizamos as caixas de DVD´s e Cd´s que esponjamos colorindo-os para ficarem a teu gosto.
    Presenteio-te com um jogo para que assumes um compromisso comigo de nunca te esqueceres de, uma vez por semana, aceitar este desafio.
   para completar um singelo postal demonstrativo do quanto eu gosto de ti... MUUUIIIIIIIIITTTTTOOOOOOO.....
    Tudo isto embrulhado num saco todo catito que pintei e picotei as letra da palavra PAI.

    Mas uma coisa eu sei... O melhor presente que a vida te pode dar hoje e sempre é veres-me crescer feliz... E eu feliz ficarei por estares a meu lado para seguir as tuas pisadas. 
      Beijinhos querido Pai!  

Sem comentários:

Enviar um comentário